quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Só não venha me falar de amor !

Enquanto o som dos pássaros e os raios de sol invadem a sala eu fico pensando que talves seja verdade,eu não sei de nada mesmo.Para muitos é bem mais fácil,eles descrevem os amores com tanta facilidade que chega a ser rídiculo quando penso que só eu não o faço.Os seres menos cristalinos cujo não se consegue identificar ao certo o que está se passando em seu "coração" são os mais encantadores (...) .Só não consigo entender porque tanta dependencia.Ou eu que sou muito coração de pedra ?! E isso não é o desabafo de uma pessoa mal amada até porque acredito que todos precisam de amor só não consigo entender como as pessoas podem amar tantos e em tão pouco tempo e de um dia para o outro param de amar assim como que em um piscar de olhos.Será que essas pessoas sabem mesmo do que estão falando ? Disso eu já não sei mas acredita quem quer.Bobagem é pensar que tudo será lindo,que as flores não murcham,que o céu não escurece e é exatamente assim que eles se sentem.Sim,esses meus pensamentos podem ser resultado de uma alguma decepção ou outra ou deve ser porque eu já não tenho mais 16 anos e já acredito em fatos não em sonhos bobos de uma menina que acha que tudo é pra sempre.E todos falam de amor mas quando se trata da prática (ai ferrou) talves porque tu assim como eu ainda não saiba identificar o que ele é de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário